Inter começa busca dos nove pontos contra Goiás, disposto a estragar festa

O sonho da arrancada do Inter rumo à Libertadores começa neste domingo. Atrás da primeira das três vitórias que espera somar em casa para ficar no G-4 do Brasileirão, o Inter recebe o Goiás no Beira-Rio. Por outro lado, o Esmeraldino, sem maiores pretensões na competição, tenta atrapalhar os planos colorados. A inspiração pode vir de 2006. Na ocasião, os dois times já não aspiravam nada, mas os gaúchos, também treinados por Abel Braga, faziam o último jogo antes da disputa do Mundial. Os visitantes não deram chances e tocaram 4 a 1, o que não impediu o Inter de ficar com a principal conquista de sua história. A partida começa às 17h.
Para se firmar no G-4 - começou a rodada em terceiro com 57 pontos, embora com um jogo a mais -, o Colorado aposta no retorno da confiança adquirida após o empate em 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi, que também serviu para amenizar um pouco a goleada sofrida no Gre-Nal. Em busca do objetivo, Abel Braga terá o retorno de D'Alessandro. O capitão volta após ser preservado por conta de um desgaste na coxa direita. 
Com 44 pontos e praticamente livre do rebaixamento, o Goiás chega a Porto Alegre com o intuito de melhorar a campanha da Série A. Segundo o técnico Ricardo Drubscky, a meta é ficar entre os 10 primeiros da competição, mas o objetivo não é dos mais fáceis tendo em vista que serão quatro jogos seguidos longe de Goiânia – depois de enfrentar o Inter, pegará o Corinthians, em Belém, o Cruzeiro, em Belo Horizonte, e o Atlético-PR, em Curitiba. Passar boa impressão no fim da temporada ainda poderá ajudar a diretoria a enriquecer os cofres do clube, seja por meio da venda de um atleta ou de conseguir um bom patrocínio para o ano que vem.
O canal Premiere passa o jogo para todo o país. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em Tempo Real, com fotos e vídeos, a partir das 16h30.
Beira-Rio recebe Inter x Fluminense (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)Beira-Rio receberá Inter x Goiás domingo (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Inter: Abel Braga fechou o treinamento de sábado para fazer mistério. Alan Ruschel volta à lateral esquerda em razão da suspensão de Fabrício. Willians será o parceiro de Bertotto na dupla de volantes. O provável Inter tem Alisson; Wellington Silva; Alan Costa, Ernando e Alan Ruschel; Willians, Bertotto, Alan Patrick, Valdívia (Taiberson) e D'Alessandro; Rafael Moura.  
Goiás: Ricardo Drubscky é obrigado a fazer duas alterações no sistema defensivo. Jackson e Pedro Henrique não poderão entrar em campo. Com isso, Felipe Macedo é deslocado da lateral para a zaga e forma dupla com Alex Alves. O escolhido para entrar na lateral-direita é o meia Tiago Real. O Verdão está definido com Renan; Tiago Real, Felipe Macedo, Alex Alves e Felipe Saturnino; Amaral, David, Thiago Mendes, Esquerdinha e Ramon; Erik.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Inter: Alex apresentou um problema no tornozelo direito. Juan tem lesão no tendão do pé direito e passou por cirurgia. Só deve retornar em 2015, assim como o volante Wellington, que operou o tornozelo esquerdo. Luque, Eduardo Sasha e Muriel seguem em tratamento de fisioterapia. Fabrício está suspenso

Goiás: O lateral-direito Moisés sentiu o tornozelo no último treino em Goiânia e foi vetado. Juliano, Valmir Lucas e João Paulo se recuperam de lesão no joelho.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Inter: Alan Patrick, Cláudio Winck, Dida, Gilberto, Juan, Nilmar, Rafael Moura, Wellington Paulista,  Wellington Silva e Ygor.

Goiás: Alex Alves, David, Felipe Macedo, Lima, Moisés, Samuel, Tiago Real e Valmir Lucas.
Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)


Info árbitros - Marielson Alves da Silva (Foto: Editoria de Arte)

Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário