Elogiado por Abel, Bertotto fala em clima de final contra Goiás

O volante Bertotto ganhou elogios de Abel Braga após o empate com o São Paulo nessa quarta-feira. Ainda no Morumbi, o treinador disse que o garoto, de 21 anos, tem características parecidas com a de Falcão, considerado por muitos o maior jogador da história colorada. Neste sábado, o atleta agradeceu ao técnico e destacou que o Inter vai encarar a partida contra o Goiás como a primeira de três finais em casa nesta reta final de Brasileirão. “Vamos ter três partidas em casa e é essencial termos 100% de aproveitamento para garantir nossa vaga na Libertadores. Abel passou que o foco é encarar estas partidas como três finais. É esse o nosso pensamento”, afirmou o jogador.

Sobre os elogios de Abel Braga, Bertotto manteve os pés no chão. O volante afirmou que ficará satisfeito se conseguir ter apenas uma pequena parte do sucesso que o ex-jogador teve vestindo a camisa 5 do Inter. “Agradeço pelas palavras e a confiança que o Abel tem tido em mim. O Falcão é uma referência para qualquer jogador do Inter, mas é difícil fazer qualquer comparação. Até acho o meu estilo diferente do dele. O que tenho que fazer é procurar o meu papel e fazer o meu nome. Se eu conseguir um pouco do sucesso que o Falcão teve, já vai ser muito bom para mim”, completou.

Com Bertotto entre os titulares, pois Aránguiz segue com a seleção chilena, o Inter deve enfrentar o Goiás às 17h deste domingo, no Beira-Rio, com: Alisson; Gilberto, Ernando, Alan Costa e Alan Ruschel; Willians, Bertotto, D’Alessandro, Alex e Jorge Henrique; Wellington Paulista.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário