Vitinho revela desejo de bater o pênalti perdido por Paulão

PORTO ALEGRE/RS - 2016.05.15 – FUTEBOL/BRASILEIRO – Internacional x Chapecoense - Vitinho, jogador do Internacional, durante partida contra o Chapecoense, valida pela primeira fase do Campeonato Brasileiro 2016. ROBERTO VINICIUS agafoto Roberto Vinicius/agafoto
A partida do último domingo entre Internacional e Chapecoense, não sai da cabeça de alguns jogadores, a razão é a intranquilidade dos 2 pontos perdidos dentro do Beira-Rio, quando havia a possibilidade de ter vencido. Isso se dá o motivo de Danilo, goleiro do Chapecoense ter defendido o pênalti convertido por Paulão e em segundos após, ter “barrado” a bola que Andrigo tentou empurrar de carrinho.
Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, o atacante Vitinho revelou que gostaria de ter batido o Penalti, mas também ressaltou que Argel Fucks e seus comandados ter treinado muitas vezes para que possa sair o gol na marca de dentro da área.
“Pênalti é bem complicado. Nós treinamos bastante, temos um bom treinamento. Acabou que em alguns momentos dos jogos não conseguimos fazer os gols. O que dizer? Temos que ter paciência. O professor escala, e a gente apoia ele, porque ele sabe o que é melhor para nós. Nesse jogo foi o Paulão, eu gostaria de bater o pênalti, mas a escolha foi dele e eu respeito”, – afirmou Vitinho.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário