Seijas fala em maior desafio da carreira na chegada ao Inter


O mais novo reforço do Inter, Luís Manuel Seijas, desembarcou no começo da tarde desta terça-feira em Porto Alegre, no Aeroporto Internacional Salgado Filho. Em rápida entrevistas aos jornalistas, o meia afirmou que chegou à Capital gaúcha para o maior desafio da carreira. "Fico contente por estar aqui e não esperava esta recepção. Espero corresponder à altura. É o maior desafio da minha carreira", disse antes de assinar um contrato de três anos. 
Seijas declarou que pode atuar em qualquer lugar do meio-campo. "É difícil falar de mim, mas serei fiel ao meu compromisso. Sempre estou aberto a muitas coisas. Tomara que eu possa retribuir a confiança depositada em mim", resumiu. 
O meia venezuelano destacou que aprendeu muito na época em que esteve na Argentina. "Algo que aprendi lá (Argentina) é que gana e a garra têm que existir. Aqui, o Inter se identifica com esse futebol", completou.  
Em Porto Alegre, Seijas pode ser apresentado ainda hoje, mas a assessoria de imprensa ainda não definiu o horário. O meia também está na cidade para buscar moradia para a família e matricular o filho em uma escola de Porto Alegre. Nesta quinta, o jogador deverá se apresentar à seleção da Venezuela para a disputa da Copa América. 
Fonte: Correio do Povo. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre Pedro Borghetti

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário