Inter confirma a apresentação de Seijas para esta quarta


O Inter confirmou via Twitter na tarde desta terça-feira a apresentação do meia Luís Manuel Seijas para esta quarta, às 12h15min, no CT Parque Gigante. O venezuelano chegou a Porto Alegre nessa manhã.
O mais novo reforço do Inter concedeu uma rápida entrevista no desembarque no aeroporto Salgado Filho. Seijas afirmou que chegou à Capital gaúcha para o maior desafio da carreira. "Fico contente por estar aqui e não esperava esta recepção. Espero corresponder à altura. É o maior desafio da minha carreira", disse o jogador, que foi recebido por dezenas de torcedores no aeroporto.
Seijas declarou que pode atuar em qualquer lugar do meio-campo. "É difícil falar de mim, mas serei fiel ao meu compromisso. Sempre estou aberto a muitas coisas. Tomara que eu possa retribuir a confiança depositada em mim", resumiu. O meia assinou contrato de três anos com o Inter. 
Fonte: Correio do Povo. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre Pedro Borghetti

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário