Taison aponta dificuldade para retorno, mas revela: "Estamos conversando"

— Taison, tu quer voltar?
— Quero.
— Então tu vai voltar.
O diálogo acima foi contado pelo atacante do Shakhtar Donetsk ao final doLance de Craque, partida beneficente organizada por D'Alessandro, no último sábado. O capitão do Inter deseja a volta do garoto, com quem conquistou a Sul-Americana (2008) e a Copa Libertadores (2010). O Inter, contudo, tem como inviável qualquer acerto com os ucranianos. 

Leia as últimas notícias sobre o Inter em ZHEsportes
Contratado ao Metalist em janeiro do ano passado, Taison tem contrato com o Shakhtar até junho de 2017. Vale 15 milhões de euros (R$ 45 milhões). Taison, sem meias palavras, revelou que quer retornar ao Beira-Rio.

Leia as últimas notícias de ZHEsportes
No meio do ano, o Inter tentou teu empréstimo. O que acontecerá nesta janela?
Estamos conversando para eu voltar. O Inter vai disputar uma Copa Libertadores, a situação na Ucrânia até deu uma acalmada, por causa da guerra, no meio do ano estava difícil de ficar lá. As famílias sofriam, minha mãe chorava todo o dia, me pedia para eu voltar. Tudo é conversa, né? Por enquanto, está difícil. A grana é muito alta.
Tem algo concreto?
Já temos o não, vamos atrás do sim. Meu empresário está indo comigo para o Rio no dia 10, o Shakhtar vai fazer a pré-temporada lá, temos amistosos no Brasil, jogamos contra o Inter aqui dia 24 de janeiro, acho que já está confirmado, vamos fazer de tudo para voltar.
Mas alguém do Inter te procurou?
Conversei com o Vitorio (Piffero, presidente eleito), com o D'Alessandro, também. D'Ale quer muito que eu volte, fiquei feliz demais por ele me falar isso. Eu disse para ele que era difícil, daí ele me perguntou "Tu quer voltar?", eu disse: "Quero". "Então, tu vai voltar", ele respondeu. Vou esperar D'Alessandro para resolver essa para mim.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário