Cadeiras do setor da Popular são retiradas, mas voltarão para 2015

Setor do Beira-Rio onde fica a torcida organizada estava sem as cadeiras no jogo "Lance de Craque", mas direção espera que sejam entregues no início da semana.

As festas de final de ano não atrapalham apenas na busca por reforços. Os feriados prejudicam, inclusive, outras áreas dos clubes. O Inter viu o setor no qual se localiza a Guarda Popular, do lado da estátua de Fernandão, estar sem cadeiras no jogo "Lance de Craque", promovido por D'Alessandro no último sábado. A mudança, todavia, não é uma repaginada no estádio. Elas serão recolocadas tão logo cheguem ao Beira-Rio.

O clube não retirou todas as cadeiras do setor. Serão trocadas apenas as últimas fileiras do anel inferior, mais distantes do gramado. Sem os assentos, a torcida podia cantar e pular com mais espaço e a banda se movimentar durante os jogos. José Amarante, vice de administração do clube, explicou a alteração no visual e garantiu que as cadeiras voltarão ao setor:
- As cadeiras foram retiradas em dezembro para serem reparadas. Elas já estão no fabricante, mas ainda não nos entregaram em razão do feriado. Acreditamos que até amanhã estejam conosco.
O Inter nunca teve como intuito retirar as cadeiras. O setor no qual estava a Popular destoou do conforto do restante do estádio, com cadeiras para todos os torcedores se acomodarem e acompanharem as partidas do clube gaúcho. 
O remodelado Beira-Rio tem capacidade para 50.128 pessoas, conforme foi anunciado antes da Copa do Mundo pela direção colorada. O recorde de público foi de 41.148 torcedores, na vitória do Inter por 3 a 1 sobre o Palmeiras, na penúltima rodada do Brasileirão. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre Matheus Ilha

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário