Índio descarta jogo de despedida e pensa em adiar aposentadoria



Prestes a completar 40 anos, Índio ainda não decidiu se abandona ou não a carreira. Seu contrato com o Inter, clube que defende há 10 anos, se encerra no final do ano. Em tese, portanto, a partir de domingo, após a última rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro está aposentado. Ou desempregado. “Fico muito feliz por, aos 40 anos, ainda receber propostas. Estou analisando o que vou fazer da vida. Ainda não defini”, disse Índio, ontem à tarde. Ele tem uma proposta para jogar o Gauchão pelo Novo Hamburgo, além de outras sondagens. 

O Inter planejava fazer um jogo de despedida para o zagueiro. No entanto, o próprio Índio pediu para ele não ser realizado agora. Talvez ele ocorra no próximo ano. “Eu entendo a posição do Índio. Encerrar a carreira é uma decisão muito difícil. Disse para ele pensar e só agradeci a ele por tudo que fez pelo clube. O Índio é um exemplo e um ídolo de todos nós. Fará falta”, observa o vice-presidente de futebol, Marcelo Medeiros. 

O zagueiro tem 391 partidas e 33 gols pelo Inter. Desde 2005, participou da conquista de todos os grandes títulos da história recente do clube. “Estou pensando. Na semana que vem, estará tudo definido. Então, eu comunico para vocês. Vou sentir saudade de tudo no Inter, mas principalmente da torcida. Amo este clube”, encerra o jogador.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário