Diego Aguirre rejeita Peñarol e vira o nome preferido para assumir o Inter

Link permanente da imagem incorporada
A novela colorada em busca de um treinador tomou rumo inesperado e pode estar perto do final. Antes praticamente acertado com o Peñarol, Diego Aguirre disse "não" ao clube charrua neste domingo e se aproximou do Inter. 
Embora nomes emergentes tenham crescido nos últimos dias, como Clemer e Argel Fucks, e o presidente eleito Vitorio Piffero ainda tivesse esperanças em convencer Abel Braga de permanecer no comando do Inter, Aguirre já estava travando conversas com a nova direção do clube gaúcho. Ao se desvencilhar das tratativas com o Peñarol, o uruguaio deu a senha para o Colorado colocar as demais opções num segundo plano.
De acordo com o que havia noticiado mais cedo o GloboEsporte.com, Aguirre sempre esteve na lista de possíveis treinadores estrangeiros, como Jorge Sampaoli, da seleção chilena, e Alejandro Sabella, vice-campeão mundial com a Argentina em 2014.
Aguirre tem estreia relação com o Inter. Foi jogador do clube em 1988 e 1989, atuando no Gre-Nal do Século, comandado por Abel Braga. Depois, em 2011, como treinador do Peñarol, eliminou o Colorado de Paulo Roberto Falcão nas oitavas da Libertadores. Treinou mais recentemente clubes do Oriente Médio, como Al Gharafa e Rayyan - neste último, chegou a trabalhar com Nilmar.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário