Affatato diz que se sente pronto para assumir futebol do Inter

Um dos integrantes da chapa de Vitorio Piffero, Pedro Affatato disse nesta terça-feira que se sente pronto para assumir um cargo no departamento de futebol do Inter caso o grupo seja eleito no próximo sábado. Em entrevista à Rádio Guaíba, ele deixou claro que o comandante do setor sequer foi definido por Piffero. "Nós estamos muito focados na eleição. Eu posso dizer que me sinto pronto para trabalhar no futebol, mas acho que a minha função será mais administrativa. Ali eu acredito que posso render mais", ponderou. "A questão da composição da diretoria nem foi debatida por nós. Não haverá constrangimento", acrescentou.   

Segundo Affatato, um somatório de situações faz com que a pessoa se sinta pronta para trabalhar no departamento de futebol. "Qualquer pessoa que milita dentro do clube entende que todas as ações estão voltadas para o futebol. Claro que você fazer parte do núcleo fechado do futebol é empolgante, mas exige responsabilidade. Eu já trabalhei na área patrimonial e na área financeira e atuando nas finanças você convive também com o futebol. Isso tudo te dá experiência", explicou. 

Affatato comentou que Abel Braga é um treinador identificado com o clube e que conhece o contexto do Inter. Ele negou que a chapa encabeçada por Vitorio Piffero tenha feito algum contato com Tite antes do anúncio da preferência do grupo. "Seria uma responsabilidade fazer isso antes da eleição. O trabalho que está sendo feito é bastante profissional e estamos fazendo de tudo para que o Vitorio fique à vontade na hora de tomar as decisões", argumentou. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário