Nova promessa no Beira-Rio: Inter contrata "Balotelli" do Audax


Internacional acertou nesta sexta (20) a contratação de um reforço para as divisões de base.
Trata-se do atacante Vinícius Balotelli, 18 anos, que estava no Audax, de Osasco.
O jogador foi destaque na Copa São Paulo de Juniores pelo clube paulista e acertou com o Inter por empréstimo até dezembro.
“É um orgulho chegar a um clube do tamanho e da grandeza do Internacional. Sempre tive esse sonho. Estou muito feliz, é um passo importante que dou na minha carreira e agradeço ao Inter por acreditar no meu potencial. Vou honrar muito essa camisa vermelha desde as categorias de base e me doar ao máximo para, quando chegar a minha hora, poder dar muitas alegrias a torcida e ao clube no time profissional”, disse Vinícius Balotelli, através da sua assessoria de imprensa.
Vinícius Dias de Novais é conhecido como “Balotelli” por conta da sua semelhança física com o polêmico atacante italiano.

O jogador de 1,79m não chegou a participar do time principal do Audax, que, sob o comando do técnico Fernando Diniz, sagrou-se vice-campeão paulista.
Balotelli chega em um primeiro momento, para atuar na base colorada.
Caso o seu desempenho agrade à direção, o Inter pode exercer a opção de compra estipulada em contrato para manter a promessa mais tempo no Beira-Rio.

Fonte: Rádio Gaúcha. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre Pedro Borghetti

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário