Inter tenta forçar rescisão de Alex


A situação do meia Alex no Inter não é boa. Sem perspectiva de ser aproveitado no Campeonato Brasileiro, o clube pode buscar a rescisão contratual do atleta. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Cristiano Silva, a ideia dos dirigentes seria fazer com que o jogador tome a iniciativa de encerrar o vínculo que só termina no fim de 2017.   
Desde a renovação de contrato e a chegada de Argel ao Inter, Alex foi pouco aproveitado no time titular. Mesmo com a saída de D'Alessandro, o camisa 12 não conseguiu repetir boas atuações em sequência para garantir a titularidade, tanto que Anderson cresceu no conceito do treinador e Andrigo ascendeu durante a campanha do Gauchão. 
Nas últimas partidas pelo Gauchão e também na estreia no Brasileirão, Alex sequer foi relacionado para ficar no banco de reservas - mesmo que tenham sobrado vagas, como contra a Chapecoense, quando Argel poderia colocar mais três jogadores à disposição.
Anteriormente, o Inter chegou a oferecer Alex ao Vitória e a o Botafogo, mas o próprio jogador fez questão de permanecer no clube. O meia, que completou 34 anos em março, seguirá a rotina de trabalho até o início da negociação para sua saída. Até lá, porém, não deve ser mais aproveitado no time titular.
Fonte: Correio do Povo. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre Pedro Borghetti

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário