Dourado volta a trabalhar com bola no Inter

O volante Rodrigo Dourado fez uma atividade com bola pela primeira vez, nesta terça-feira, após lesão na coxa direita em uma partida amistosa pela Seleção Olímpica contra a Nigéria. O jovem atleta começou a trabalhar sob o comando do preparador físico Élio Carravetta. O jogador do Inter passará por um processo de retreinamento e levará em torno de sete a dez dias para poder treinar com a equipe principal. Dourado não fica à disposição de Argel contra o São Paulo. 

Participaram também do treino Valdívia e Brenner. O retreinamento de Carravetta tem como objetivo melhorar a parte física dos jogadores. O meia Valdívia ainda levará de 20 a 30 dias para poder atuar com a equipe principal. Já o atacante Brenner pode começar a treinar com o grupo no início de junho. O ex-jogador do Juventude ainda nao foi apresentado pelo Inter.
Os titulares apenas correram ao redor do gramado. O treinamento com bola, comandado pelo treinador Argel, acontecerá às 15h30min, no CT Pargue Gigante.
Anderson
O Inter divulgou na tarde dessa segunda-feira que o meia Anderson teve diagnosticada uma tendinite no joelho direito e ficará afastado do time por 20 dias. Dessa forma, o jogador vai perder pelo menos mais quatro partidas do Campeonato Brasileiro. O meia não compareceu à atividade dessa manhã.

Fonte: Correio do Povo. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre Pedro Borghetti

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário