Nicolás Freitas é apresentado no Parque Gigante


A colônia uruguaia aumentou no Beira-Rio. Depois da comissão técnica encabeçada por Diego Aguirre, o meio-campista Nicolás Freitas, de 27 anos, foi apresentado oficialmente e ampliou o número de profissionais charruas no Inter. A apresentação ocorreu na tarde desta sexta-feira (13/02), na sala de conferências do CT do Parque Gigante, e foi feita pelo diretor de futebol do Clube, Carlos Pellegrini.
Freitas, que chega proveniente do Montevideo Wanderers, do Uruguai, disse ter boas expectativas para sua passagem no Clube do Povo: "Estar nesse clube tão importante é um orgulho. Espero estar preparado para este grande desafio. Me sinto bem fisicamente e com confiança. Ter um treinador que sabe o que posso render é muito importante. Espero responder da melhor maneira", completou sobre o fato de já ter sido comandado por Diego Aguirre no Peñarol.
Ele também ressaltou a importância de representar o Inter com bons resultados conquistados dentro de campo: "O futebol brasileiro é muito competitivo. É um lindo desafio. Com Inter, (espero) ganhar tudo. Quando chega a Inter tens a necessidade de ganhar todas as partidas, todos os amistosos e torneios. O objetivo é ganhar todos os campeonatos que temos até dezembro", projetou Freitas.
O novo camisa 5 do Inter comentou a respeito de sua faixa de atuação no campo e sobre comparações com o argentino Pablo Guiñazú, ex-jogador do Clube: "Não há problema em que eu seja não sei se o único volante defensivo. Trabalharemos para estar na melhor forma. Sou um volante mais tático (que ele), sou recuperador, que se preocupa em passar bem a bola. Bom, se eu puder jogar como Guiñazú seria muito bom", apontou o jogador que chegam por empréstimo até o final da temporada.
Nico Freitas ainda se disse bem fisicamente e que deve estar em condição de jogar muito em breve: "Me sinto bem fisicamente. Se o treinador me pede para jogar, fico encantado, mas tem que ir com calma. Acho que vou estar bem para essa rodada ou para a próxima". Sobre o Beira-Rio: "O estádio é bonito. Eu o conheci em 2011. É impactante, de primeiro nível", classificou Nicolás.

Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário