Às vésperas do Gre-Nal, Aguirre e Felipão têm encontro amistoso e pedem paz no clássico


A paz é uma prioridade do Gre-Nal 404. Os clubes gaúchos estão demonstrando que a rivalidade de um dos maiores clássicos do futebol fica apenas dentro das quatro linhas. Na noite desta sexta-feira (27/2), os técnicos Diego Aguirre e Luiz Felipe Scolari se reuniram para um jantar em um restaurante da capital. Em clima de cordialidade, os comandantes falaram sobre o duelo marcado para as 18h30 de domingo, no Beira-Rio, pela 8ª rodada do Gauchão, e trocaram entre si camisas de Inter e Grêmio.
"É um prazer receber o convite deste grandíssimo técnico que respeito e admiro muito. E também transmitir a mensagem para a torcida que futebol é só um jogo. E temos que confraternizar com gremistas e colorados. As coisas que acontecem dentro de campo, ficam dentro de campo. Temos que transmitir tranquilidade pra torcida", disse Diego Aguirre.
Treinadores conversaram sobre futebol às vésperas do clássico
Já Luiz Felipe Scolari falou sobre o convite feito ao colega colorado: "Queria convidá-lo para comer uma boa carne, beber um bom vinho e conversarmos sobre futebol. Mostrarmos aos torcedores de Grêmio e Inter que a disputa é um jogo de futebol. Nós, fora de campo, somos bons amigos e queremos que seja perpetuado. Não apenas antes de jogos", disse o técnico gremista.
O preparador físico colorado Fernando Pignatares e os auxiliares técnicos do Grêmio Flávio Murtosa e Ivo Wortmann também participaram do encontro.
Comissões técnicas de Inter e Grêmio confraternizaram em restaurante da capital

Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário