Lateral revelação do Inter pode ir para o Macaé


Em busca de um nome para reforçar a lateral-esquerda do time no Campeonato Carioca do ano que vem, a diretoria do Macaé está empenhada na contratação do jovem Ebert, de 21 anos, do Internacional. O jogador, que é uma revelação do Colorado e irmão do meia Everton, do Flamengo, foi procurado pelos representantes do Leão há duas semanas e teria manifestado o interesse em disputar o Campeonato Carioca e a Série B do Brasileirão pelo clube em 2015. O empresário do lateral, Márcio Bittencourt, que também cuida da carreira do atacante Pedro Oldoni e do zagueiro Brinner, jogadores que estão acertados com o Macaé, inclusive, confirma a negociação.
O representante do jogador, contudo, afirma que ainda é preciso uma liberação do Internacional para um possível acerto entre as duas partes.
- Estamos negociando ainda. É uma boa oportunidade para o jogador disputar o Campeonato Carioca e a Série B. Mas ainda precisamos de uma posição do Inter. Houve mudanças na presidência e ainda não conseguimos uma resposta. Mas da parte do jogador, existe sim o interesse em defender o Macaé - afirmou.
Revelado nas categorias de base do Internacional, Ebert ganhou destaque no mundo da bola quando marcou o gol da vitória colorada em cima do Santiago Wanderers, do Chile, aos 46 do segundo tempo no amistoso de inauguração do Estádio Elias Figueroa, em fevereiro deste ano.Na ocasião, inclusive, o meia Everton, do Flamengo, se emocionou ao ver o feito do irmão.
Até o momento, oito nomes se apresentaram ao Leão para a próxima temporada: são eles os goleiros Ricardo Berna e Wagner; o volante Alisson; os meias Aloísio, Juninho e Eberson; além dos atacantes Pipico e Giancarlo. Brinner e Pedro Oldoni, que também estão acertados com o Leão, devem chegar ao clube nos primeiros dias de 2015 para dar início aos trabalhos.
O Macaé estreia no Campeonato Carioca no dia 1º de fevereiro, em casa, contra o Flamengo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário