Inter estreia fora de casa e em pleno Carnaval


Diego Vara


A estreia do Inter na Libertadores está marcada para o dia 17 de fevereiro, que cai na terça-feira de Carnaval. O que é pior, fora de casa. O adversário sairá do vencedor de Monarcas Morelia x The Strongest. Assim, nada de festa e muito trabalho no Beira-Rio. Como existe a necessidade de viajar com antecedência, a direção já começou o planejamento. O deslocamento em voo fretado é a tendência, seja qual for o rival vindo da Pré-Libertadores. Se a partida for no México, a dificuldade será a distância. Se for na Bolívia, o inimigo será a altitude de 3,6 mil metros. Por isso, há a possibilidade de ficar alguns dias em Santa Cruz de la Sierra, ao nível do mar, antes do embarque para La Paz.

Luiz Adriano e Taison
Volta e meia surge no noticiário a possibilidade de retorno dos dois atacantes do Shakthar ao Inter. Taison tem ainda dois anos de contrato na Ucrânia. Disse que pretende cumpri-los e depois voltar ao Beira-Rio ou atuar em outro clube europeu. Luiz Adriano, convocado por Dunga no final de 2014, tem mercado entre as potências do velho continente, já que é o artilheiro da Liga dos Campeões. Dificilmente ficará na Ucrânia.

Cobertor curto
Depois de perder Ramiro por lesão e ainda sem Walace, que está na seleção sub-20, Felipão aposta na base, principalmente no volante Araújo. Mas também testou os laterais Galhardo e Marcelo Oliveira no meio-campo. Os dois podem render bem por ali, inclusive Galhardo teve seus melhores momentos no Bahia nesse setor. Mas é a velha história do cobertor curto. Com eles no meio, faltam laterais. Na direita, há Matías Rodriguez. Na esquerda, Marcelo Hermes. Para brigar pela titularidade, por enquanto, é isso.

Forlán
Craque da Copa de 2010, Diego Forlán não consegue mais jogar em alto nível. A passagem pelo Inter não empolgou, foi mal na Copas das Confederações e do Mundo. Aos 35 anos, mantém a forma nas férias em Montevidéu. Semana que vem, deve se reapresentar ao Cerezo Osaka, do Japão. Lá também não foi bem, e o time acabou rebaixado. Nos últimos dias, Bengochea, técnico do Peñarol, conversou com ele sobre um retorno. Ficou só na conversa.

Pato
O atacante revelado pelo Inter é outro que está em baixa. Harry Redknapp, técnico do Queens Park Rangers, penúltimo colocado do Campeonato Inglês, disse que Pato foi oferecido, mas não interessa. Atualmente no São Paulo, não tem mais mercado entre os grandes da Europa. Nesse caso, nem em um clube médio.
Fonte: Guerra Total. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário