Em entrevista, dirigente do Defensor fala sobre Arrascaeta com tom de despedida.

Especulado há mais de um mês no Beira-Rio, o meia uruguaio De Arrascaeta deve se apresentar nos próximos dias em Porto Alegre, conforme o presidente do Defensor, Daniel Jablonka. “Para mim o que falta (para concretizar a negociação) são os papéis, nada mais. A questão financeira, aparentemente, não é um problema”, revelou ele em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira. 

“Pelo que nos disse seu representante e o grupo empresarial que comprou os direitos do De Arrascaeta, que seguramente ele acertará com o Inter”, acrescentou o dirigente. Enquanto isso, o jogador treina no clube de Montevidéu após as festas de fim de ano. “Segunda-feira começaram os treinamentos depois de 15 dias, está integrado e treinando normalmente”, contou.

Mesmo que De Arrascaeta ainda esteja no Uruguai, o dirigente já o trata como ex-atleta do Defensor: “Foi muito bom negócio para nós e não temos nada para se arrepender. Foi uma boa venda”, comentou ele, que também elogiou o meia: “É um jogador diferente, que tem muita habilidade, parecia muitas vezes que a bola grudava no pé dele em pouco espaço”.


Compartilhe no Google Plus

Sobre Thiago

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário