Vídeo mostra briga generalizada que interrompeu Gre-Nal da base; assista

O sábado do futebol gaúcho ficou marcado por uma confusão generalizada pela manhã em Alvorada. O Gre-Nal que decidiria o Gauchão sub-14 acabou interrompido após uma briga que envolveu jogadores e comissão técnica de Grêmio e Inter. O GloboEsporte.com teve acesso a vídeo produzido por um espectador da partida, que mostra detalhes do incidente.

ASSISTA O VÍDEO AQUI
As imagens começaram a ser gravadas alguns instantes após o estopim da briga - o áudio foi retirado pela quantidade de palavrões oriunda das arquibancadas. Eram 30 minutos do primeiro tempo, tudo corria normalmente, até um jogador do Inter ficar insatisfeito com uma entrada de um jogador rival.

O coordenador técnico geral da base do Inter, o ex-jogador de futsal Luís Fernando Ortiz, admitiu que a confusão se intensificou com a invasão de integrantes do banco de reservas do Colorado no gramado.
- A confusão na realidade começa com a invasão do banco do Inter, aí começa uma briga. Depois, entrou a comissão do Grêmio e a Brigada Militar de Alvorada - disse o dirigente, em contato com a Rádio Gre-Nal.
Gre-nal briga sub-14 alvorada (Foto: Edson Sodré/Arquivo Pessoal)Gre-Nal foi interrompido após briga generalizada (Foto: Reprodução)
O momento crítico da confusão se deu com a agressão a um menino da base gremista, praticada pelo preparador físico do Inter. O garoto sofreu um corte na boca, mas passa bem. Tanto o preparador quanto o jogador foram encaminhados a uma delegacia em Alvorada para prestar esclarecimentos e realizar um boletim de ocorrência.
- Aconteceu mesmo de um preparador físico nosso agredir um garoto. Estamos avaliando o vídeo, já vimos uma parte, e tomaremos as medidas necessárias - completa Ortiz.
- Ele está bem. sofreu um corte na boca, estava um pouco nervoso, mas já tenho a notícia de que está tudo bem. O pai dele estava presente no estádio.  Fisicamente não aconteceu nada de grave, só estava nervoso no momento - informou o coordenador executivo da base do Grêmio, Luciano Dias, à Rádio Guaíba.
A partida foi suspensa aos 30 minutos do primeiro tempo e ainda não há definição sobre a retomada da disputa. Por enquanto, o título do Gauchão sub-14 segue sem dono. O Grêmio havia vencido o primeiro clássico por 1 a 0 e jogava pelo empate neste sábado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário