Suspenso, D'Ale quer acompanhar delegação em SC: "O ano não acabou"


Engana-se quem pensa que o terceiro cartão amarelo recebido contra o Palmeiras fez D'Alessandro encerrar a sua temporada no Inter mais cedo. Mais motivado do que nunca com a garantia de vaga à Libertadores, o capitão colorado quer acompanhar os demais atletas que estarão em campo no sábado, diante do Figueirense, em Florianópolis.
O argentino esteve nos estúdios da RBS TV nesta terça-feira para falar sobre a partida beneficente que está organizando e que terá outros craques em 27 de dezembro. Mas também falou sobre o Inter e a felicidade do ingresso no G-4, apesar de não poder realizar seu jogo 300 pelo Colorado devido à suspensão.
- A ideia é essa (ir a Florianópolis). A gente está feliz, o ano não acabou ainda, alguma coisa pode mudar na posição da tabela - disse o argentino, no programa Jornal do Almoço.
D'Alessandro se refere à vaga direta à Libertadores. O Inter atualmente é o terceiro colocado, com 66 pontos, e só depende de si para seguir nessa posição, que o permite se livrar da fase preliminar do torneio continental. Também no sábado, o Corinthians, quarto lugar, que persegue o Colorado, recebe o já rebaixado Criciúma.
- A gente oscilou, houve erros, mas continuamos brigando. Preciso destacar nosso grupo vencedor. A gente não pode desmerecer a classificação. Não vou comemorar ela, mas vou comemorar ficar na frente de outros times, que é o mais importante - destaca o jogador, em corneta velada ao Grêmio (no sábado, havia feito o gesto do binóculo).

Sobre o "Lance de Craque", evento beneficente que ocorrerá em 27 de dezembro, com a presença de destaques do futebol, D'Alessandro adiantou que evitará provocações. A ideia é oposta, inclusive.
- É uma chance de ajudar as pessoas que necessitam e de retribuir o carinho do povo gaúcho comigo. A gente não quer "grenalizar", os uniformes não serão azul nem vermelho. Acho que será laranja e preto ou verde. Nós queremos a família no estádio - resumiu. 
A partida ocorre em 27 de dezembro, às 17h, no Beira-Rio, e tem ingressos comercializados por R$ 20 (arquibancada superior) e R$ 40 (arquibancada inferior). As entradas podem ser adquiridas na Central de Atendimento ao Sócio (CAS) do Beira-Rio, na bilheteria do Gigantinho em dias de vendas de ingressos para jogos do Inter, e nos sites www.internacional.com.br e www.ingresso.com. 
O jogo tem as presenças confirmadas de Barcos, Javier Zanetti, Dunga, Jorge Sampaoli, Lugano, Leonardo Moura, Ruben Paz, Francescoli, Bolívar, Alex, Guiñazú, Heinze, Aimar, Nilmar, Rafael Moura, Fernando Prass, Romagnoli, Ramón Díaz, Mancini, Magrão, Coudet, Renan, Rafael Sobis, Fábio Santos, Taison, Aránguiz, Cavenaghi, Ayala, Hernán Díaz e Gustavo Endres.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário