Seleção 2014 da América do Sul fica sem brasileiros e Aránguiz é o destaque


Todos os anos, no dia 31 de dezembro, o jornal El País, do Uruguai, divulga a seleção da América do Sul na temporada. Com votos de jornalistas de todo o continente, se chega aos onze melhores. Na edição 2014, não há atletas brasileiros. O único jogador do futebol do Brasil presente é o volante Aránguiz, do Internacional.
O time eleito pelo periódico está formado no esquema 3-4-2-1. A escalação tem: Barovero (River Plate); Bocanegra (River Plate), Gentiletti (San Lorenzo) e Vangioni (River Plate); Carlos Sanchez (River Plate), Aránguiz (Internacional), Ortigoza (San Lorenzo) e Pisculichi (San Lorenzo); Piatti (San Lorenzo) e Cardona (Atlético-Nacional); Teo Gutiérrez (River Plate).
Os argentinos dominaram a equipe, com cinco nomes, intercalados entre San Lorenzo e River Plate. Em segundo lugar, estão os colombianos, com três nomes: Bocanegra, Cardona e Teo Gutiérrez. Há um chileno (Aránguiz) e um paraguaio (Ortigoza). O brasileiro que ficou com a pontuação mais próxima foi o volante Lucas Silva, do Cruzeiro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário