Renato Augusto considera “válido” Corinthians pagar mala branca ao Figueirense



A polêmica mala branca, incentivo financeiro para que equipes se doem mais em busca da vitória, não é visto como um problema para o meia do Corinthians Renato Augusto. O jogador afirmou que não tem ciência de como funciona, mas que os dirigentes alvinegros poderiam pensar na possibilidade de dar um "agrado" ao Figueirense, que enfrenta o Inter neste sábado, às 18h03min, em Florianópolis. O Colorado briga com o Timão pela vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

“Acho que nesse momento tudo é válido. Mas não sei como funciona, se já fizeram... Já escutei muitas histórias, mas não sei como é isso. Vale tudo para fugir da primeira fase, e depois fugir do grupo da morte. Mas vamos deixar com eles (dirigentes), ver o que vão resolver”, disse o meia corintiano, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.

O meia ainda lamentou alguns tropeços no campeonato, que fazem o Corinthians não depender apenas das próprias forças para conseguir a vaga direta na competição sul-americana. A equipe chegou a empatar com Figueirense, Bahia, Chapecoense e Coritiba atuando na Arena Corinthians.

“Se a gente pegar nossas derrotas e empates, a gente talvez fique com um pouco de um sentimento que poderia ter dado mais. Por outro lado, a gente ganhou as duas contra o nosso rival de hoje, o Inter, as duas contra o campeão Cruzeiro, e isso nos enche de orgulho”,analisou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário