Pedro Ernesto: Piffero vai trazer quatro titulares

Esperança
O Inter está de parabéns. Conseguiu fazer uma eleição respeitando as diferenças dos candidatos sem baixarias. Tanto Piffero, o vencedor, quanto Medeiros, o que perdeu, representaram o clube com muita dignidade.
Foram mais de 20 mil eleitores. Seriam mais não fosse o mau tempo. Mas é o maior número brasileiro, o que deve deixar cheio de orgulho qualquer colorado. O Inter cresceu muito com este episódio eleitoral. Agora, a esperança de que Piffero consiga melhorar o Inter para os grandes desafios deste ano.
Reforços
Serão quatro reforços pontuais, segundo Piffero, todos para a titularidade. É um bom número. Um zagueiro, um lateral, um meia e um atacante. Arrascaeta já foi comprado pelo empresário Sonda. Não gosto da possível volta de Sobis. Me parece um jogador saturado profissionalmente.
Falta esclarecer quem será o treinador e quem será o diretor de futebol. Acho que esses anúncios estão muito próximos de acontecer. Não há tempo para perder.
Fisicultor
Entre o sobrinho de Felipão (Darlan Schneider) e um profissional que rodou o mercado com diversos treinadores (Carlinhos Neves), claro que prefiro o segundo.
Schneider pode ter muita qualidade, mas só trabalhou com o tio. Carlinhos foi trabalhar com, pelo menos, dez treinadores de primeira linha. Só o preço pode determinar uma escolha diferente. Um time modesto precisa de um preparador físico de primeira linha.
Demmmaaaiissss
O futebol argentino encantou este ano. Perdeu a Copa do Mundo na prorrogação para a Alemanha num jogo que até poderia ter ganho. Nos clubes, foi campeão da Libertadores com o San Lourenço e agora tem o grande desafio contra o Real Madrid no Mundial do Marrocos. Já o River foi campeão da Sul Americana. E nós? Só levamos porrada neste 2014.
De menos
O Gauchão nem começou e já temos troca de datas das partidas, inclusive do Gre-Nal. Precisamos fazer crescer a nossa competição. Por enquanto, o que de melhor consigo enxergar é a nossa Caravana, que mistura música com futebol e é capaz de arrastar multidões. O futebol gaúcho precisa dar mais ao torcedor.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário