Osvaldo interessa ao Internacional

 Já pensando em 2015, Osvaldo pode sair do São Paulo, o atleta está com 27 anos e vem ganhando poucas chances no clube paulista.

Os empresários do atleta e a direção São Paulina vão se reunir na próxima semana para definir o futuro do jogador.

"Pelo que eu estou sabendo, meus empresários devem se reunir com o São Paulo na próxima semana para conversar. Sei que existem alguns clubes interessados em mim, com projeto para me utilizar como peça importante, e pode ser que a minha saída seja realmente boa para ambas as partes. Mas não tem nada definido. Estou procurando curtir a minha família e deixar tudo nas mãos dos meus empresários. Se eu ficar, será um prazer, como sempre foi DEFENDER o São Paulo, mas se acontecer de eu sair, tenho certeza de que será pela porta da frente, pelo respeito e carinho que sempre tive pela instituição de uma forma geral", diz Osvaldo.
O grupo de situação do Internacional, que encara a eleição presidencial em breve, é um dos que se interessa pela contratação de Osvaldo. Enquanto isso, a diretoria do São Paulo tenta reforçar o setor ofensivo.

Fonte: Blog Brasil Sport
Matéria de Cristiano Múller
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário