Marcelo Medeiros deixa mensagem aos sócios

Sócio colorado, aqui é o Marcelo Medeiros.
Hoje é o grande dia! É hora de você exercer seu direito e decidir o futuro do Internacional. Vote pela internet ou vá ao Gigantinho, das 9h às 17h, e apoie a ‪#‎Chapa01‬. Estaremos lá desde cedo para apresentar nossas propostas e ideias para todo torcedor. Venha conversar com a gente! Será um prazer recebê-los.
Peço seu voto de confiança, a mim e aos 165 membros que compõem o Inter Grande, nossa chapa para o Conselho Deliberativo, grupo reconhecido por sua intensa atuação - um dos maiores responsáveis pela mudança estrutural do Inter nos últimos 13 anos.
Estamos preparados para reconduzir o Inter às grandes vitórias. Venho repetindo que o cenário político do clube apresenta duas alternativas bem diferentes, uma baseada em decisões convictas e ideias claras para o futuro do time e outra amparada em um nome, na figura de um salvador da pátria. Reconheço a contribuição do nosso adversário, mas acredito que ciclos se encerram. Nós não podemos retroceder.
É hora do clube abrir espaço para novas lideranças. Trago de berço a lição de que o mais importante é servir ao Internacional, pois tive a honra de nascer em uma família com uma longa e vitoriosa trajetória no clube. Errei, como todo dirigente, mas aprendi com meus erros e sempre acreditei na força do trabalho, da determinação e da superação. Encerro minha passagem como vice de futebol de cabeça erguida.
Tenho confiança que 2015 será um ano brilhante, o ano que iremos colher tudo que plantamos.
Conto com teu apoio, sócio colorado. Obrigado a todos que apoiaram nossas ações desde o início, nas redes sociais, nos Consulados, no Interior do estado, nas ruas de Porto Alegre, nos dias de jogo. É uma honra tê-los ao nosso lado nessa caminhada.
Hoje, dia 13 de dezembro de 2014, é dia escrever um novo capítulo dessa história gigante. hoje é dia de #Chapa01!
Muito obrigado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário