Inter perde opções para assumir o time. Cuca não deve voltar ao Brasil


O Internacional está ficando sem opções. Com a proximidade do anúncio de Tite pelo Corinthians, o time vermelho viu, nesta segunda-feira, dois nomes serem riscados da lista de alternativas. O primeiro, de uma forma definitiva, foi Abel Braga. Magoado por não ser procurado com antecedência, ele disse que não ficará no clube. O segundo, Cuca, que não quer voltar ao Brasil. 
Em contato com a reportagem do UOL Esporte, o empresário que trabalha com Cuca, Eduardo Uran, disse que a chance de retorno ao país para assumir qualquer clube no começo do ano é zero. Segundo ele, o treinador está muito bem no Shandong Luneng, da China, e não pretende retornar. 
 
Com isso, a lista de opções se torna ainda menor. No início da tarde, Abel Braga definiu seu futuro colocando-se fora do Colorado. "Meu futuro já decidi. Esperei o tempo que foi necessário, convincente. Esperei sentar para conversar, acho isso, acho aquilo... Isso não foi feito, então este projeto não passa por mim", disse em entrevista à Rádio Bandeirantes. 
 
Tite sempre foi o predileto do presidente eleito, Vitório Píffero. O Inter não desiste de ter o treinador, mesmo com ele próximo de anúncio no Corinthians. O mandatário mantém contatos com o treinador, que foi técnico do clube durante o mandato anterior dele, entre 2008 e 2009. 
 
Na última quinta-feira, a reportagem do UOL Esporteinformou que Tite fechou com o Corinthians por um ano. O treinador está perto de ser anunciado pelo clube alvinegro, deixando o Inter em situação delicada. 
 
Tão logo foi eleito, Píffero tratou de descartar dois nomes. Mano Menezes e Celso Roth estão fora da lista. Muricy Ramalho, comandante do São Paulo, foi citado pelo mandatário vermelho, mas não seria simples tirá-lo do clube e contatos não chegaram a ser feitos para isso. 
 
Outra situação descartada por Píffero foi a investida em um treinador estrangeiro. Enquanto não acerta com o próximo técnico do Internacional, o presidente trabalha na formação de seu departamento de futebol, ainda não oficializado. 
 
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário