Inter confirma sondagens por 'Valdívia cover', que pode ser vendido


O presidente do Internacional, Giovani Luigi, confirmou na manhã desta terça-feira (09) ter recebido propostas de dois grupos de investidores por Valdívia. O meia-atacante 'cover' do chileno pode ser vendido antes do fim deste ano. 
"Não avançamos. Mas é algo que recebemos, mas não evoluíram as conversas porque estávamos focados no fim do Brasileiro. Deixamos para depois", disse Luigi à Rádio Guaíba. 
 
Um dos grupos de investidores interessado é o Doyen Sports, que levou Leandro Damião de Porto Alegre para Santos, no final de 2013. As tratativas foram esfriadas pela cúpula vermelha até pelo processo eleitoral do clube, que terá novo presidente no próximo sábado.
 
Dono de 60% dos direitos econômicos do camisa 29, o Colorado vê com bons olhos principalmente a opção de negociar uma fatia de Valdívia e tê-lo à disposição pelo menos durante a Libertadores de 2015.
 
Na temporada 2014, o jogador foi reserva a maior parte do tempo e recebeu algumas críticas do técnico Abel Braga. Na visão do técnico, Valdívia ainda não está pronto para assumir posto de protagonista na equipe. 
 
Com a perspectiva de permanência de Abel para o ano que vem, o Inter pode vender Valdívia para fazer caixa e garantir poder de compra no mercado. Os valores estimados para venda são de 4 milhões de euros. A ideia é contratar ao menos um reforço de peso para o ano que vem.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário