Alex é homenageado pelo Hospital Pequeno Príncipe


Em setembro deste ano, quando o Internacional foi a Curitiba para enfrentar o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro, alguns jogadores e membros da comissão técnica representaram o Clube em uma visita ao Hospital Pequeno PríncipeImpressionado pela qualidade do atendimento e entendendo a necessidade de ajudar quem precisa, meia Alex resolveu ajudar e, juntamente com sua família, fez uma doação para a instituição através do projeto Gols pela Vida. Nesta quarta-feira (03/12), visitou o CT Parque Gigante o assessor especial da Presidência da entidade, Rodrigo Barp, para retribuir a atenção ao atleta.
"A gente veio especialmente a Porto Alegre para agradecer especialmente ao Alex pelo gesto de carinho com o Hospital Pequeno Príncipe, programa Gols pela Vida. Temos uma relação estreita com o futebol devido à presença do Pelé como um dos nossos padrinhos. Trouxemos o trio de medalhas como agradecimento para entregar em mãos", contou emocionado o representante do Hospital paranaense.

Trio de medalhas entregue ao camisa 12 do Inter
Alex agradeceu e espera que seu ato solidário sirva de exemplo para que mais pessoas possam colaborar com projetos sociais. Segundo Alex, a satisfação é dobrada.
"A homenagem vem para estimular quem ajuda. O Pequeno Príncipe tem um projeto referência no mundo, que recebe pessoas do Brasil todo, com milhares de atendimentos. É um projeto sério e bacana e eu e minha família nos sentimos honrados por poder ajudar e pela homenagem", disse Alex enquanto exibia as medalhas do projeto Gols pela Vida.

Instituição tem o apoio do Rei do Futebol
Conheça o projeto
O Gols pela Vida é um programa de responsabilidade social criado pelo Complexo Pequeno Príncipe e que conta com o apoio do maior jogador de todos os tempos, Pelé.
O Rei do Futebol empresta todo o patrimônio de sua imagem para ajudar na sensibilização da sociedade para a causa da saúde infantojuvenil, defendida com reconhecida excelência pelo Pequeno Príncipe desde 1919. Como parceiro, Pelé ajuda a ampliar a rede de apoiadores, nacional e internacionalmente.
Toda arrecadação é revertida para o Instituto de Pesquisa Pelé Príncipe, que desenvolve trabalhos científicos de alto nível, voltados para aumentar o índice de cura de doenças complexas da infância e da adolescência.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário