Para Marcelo Medeiros, Inter depende só de si para garantir vaga na Libertadores

Por Nato Sangali
O Internacional acabou sendo derrotado por 4 a 1 para o Grêmio, na Arena, neste domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Muito além da goleada sofrida para o maior rival, a equipe foi completamente dominada na partida. Para o vice de futebol, Marcelo Medeiros, a equipe de Abel pode produzir muito mais do que foi apresentado. O dirigente também já falou na busca da reabilitação ja na próxima rodada.

"Jogamos abaixo de nossa intensidade, de nossa capacidade. A indignação do torcedor também é a nossa. Houve um desempenho muito aquém em vários setores da equipe. O Grêmio conseguiu o resultado quando estávamos buscando o empate da partida. Não acredito que terá sequelas para a sequência do Brasileiro. Na próxima rodada, já temos a possibilidade de reverter esse resultado adverso", avaliou.

Com a derrota, o Inter permaneceu com 56 pontos e foi ultrapassado pelo próprio Grêmio, além de Atlético/MG e Corinthians. A equipe de Abel fechou a rodada na 6ª colocação. O Colorado está a um pontos dos três rivais, que somam 57 pontos cada. Apesar da saída, ao menos momentânea do G4, Marcelo Medeiros afirmou que a vaga na próxima Copa Libertadores depende apenas do próprio Inter.

"A vaga no G-4 depende só do Inter. Temos três jogos em sequência, apesar do desequilibrio na tabela com relação aos jogos da semana. Pode haver ainda a questão de abrir vagas para cinco clubes se o Atlético-MG estiver no bolo e vencer a Copa do Brasil. Estamos apenas a um mês de encerrar o campeonato. Só depende de nós", concluiu.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário