D'Ale fica suspenso para rodada final e adia seu jogo 300 no Inter para 2015




Ao menos a vaga à Libertadores foi conquistada. Nem bem comemorou o passaporte carimbado ao principal torneio do continente com a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras e Abel Braga já sabe que terá mais problemas para montar o Inter contra o Figueirense na semana que vem. D'Alessandro e Gilberto, com o terceiro cartão amarelo, e Fabrício, expulso, estão fora da última rodada do Brasileirão.
O gringo foi punido já nos descontos do primeiro tempo. Aos 47 minutos, reclamou com o árbitro Ricardo Marques Ribeiro e levou a advertência. Irritado, ainda jogou longe a braçadeira de capitão. Com o amarelo, o camisa 10 adiou mais um feito pelo clube gaúcho. Seu jogo de número 300 ficou para 2015.
A chance desperdiçada de atingir tal feito não parece ter incomodado o capitão. Após o 3 a 1, foi até a torcida e fez o gesto do binóculo, em clara provocação ao Grêmio - o expediente já havia sido usado em outro clássico.

Sem D'Ale, Abel terá que esperar pela recuperação de Jorge Henrique - que acusou um desconforto muscular (em local não especificado). Caso o meia-atacante siga sem condições, Valdívia, autor do terceiro gol, deve ser o escolhido.
O argentino não é o único desfalque de Abel Braga para a partida. Gilberto levou o amarelo por falta em Victorino aos 36 minutos da primeira etapa e foi substituído ainda no intervalo. Autor do cruzamento para o gol de Fabrício, Wellington Silva foi muito elogiado pelo treinador deve ficar com a vaga. 
Nos acréscimos da partida, com a vitória e a classificação asseguradas, o Inter viu uma confusão lhe render mais um desfalque para encarar o Figueira. Fabrício, herói dos triunfos sobre o Palmeiras e sobre o Atlético-MG, na rodada anterior, se envolveu em rusga com Bruno César e acabou expulso. Visivelmente abatido pela briga, o lateral-esquerdo teve de ser contido por companheiros. Até mesmo Abel Braga ingressou no gramado, com o final do jogo já assinalado, para acalmar o camisa 6. Alan Ruschel deve ser o substituto. 
Em contrapartida aos desfalques, o Inter espera contar com Nilmar. O centroavante se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e chegou a ser cotado para encarar o Verdão. Com a vitória, o Colorado chegou aos 66 pontos. Ocupa a terceira colocação, mas torce contra o Corinthians, que encara o Fluminense, neste domingo, para permanecer no posto e, assim, assegurar vaga direta à segunda fase da Libertadores. No próximo domingo encara o Figueirense. A partida será disputada a partir das 17h na Arena Condá, em Chapecó.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário