Colorado quer confirmar vaga na Liberta e afundar o Verdão

A Campeonato Brasileiro vai chegando ao seu fim e a cada rodada que passa o sofrimento do torcedor palmeirense aumenta ainda mais. Desta vez, o desafio do Palmeiras na luta contra o rebaixamento é diante do Internacional, no Beira Rio, neste sábado, às 19h30.

Despencando na tabela, o Alviverde vem de quatro derrotas seguidas e se aproximou da zona da degola. No momento o time de Dorival Júnior ocupa a 16ª posição, com 39 pontos, um a menos que o Vitória, primeiro dentro do Z4. Já o Inter vive situação oposta. O time gaúcho, que, na rodada anterior bateu o Galo no último lance do jogo, é o 4° colocado, com 63 pontos, podendo confirmar a vaga na Libertadores se vencer.

ATACANTE DE VOLTA E DÚVIDAS

Para o importante o duelo diante do Verdão, o técnico Abel Braga tem boas e pode ter más notícias. Enquanto o atacante Nilmar se recuperou de uma lesão na coxa, treinou nesta sexta e está à disposição para o duelo deste sábado, o meia Alan Patrick e o atacante Jorge Henrique não participaram do último treino e ainda são dúvida.

A razão de não participarem do treinamento desta sexta foi um desconforto muscular. Em contrapartida, o lateral Fabrício, que marcou o gol da vitória contra o Galo na bacia das almas, se recuperou do problema no joelho sentido nesta quarta, participou das atividades normal e deve ir pro jogo.

MAGO FORA, PRA VARIAR...

O torcedor alviverde que vai assistir à partida contra o Inter não vai poder ver Valdivia em campo mais uma vez. Isso porque o meia, que jogou os 45 minutos iniciais na derrota diante do Coritiba, no último domingo, ainda trata de uma lesão no abdômen e não viajou com o grupo. Além do camisa 10 do time, o técnico Dorival Júnior também não vai poder contar com a zaga titular.

O jovem Nathan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o argentino Tóbio, que se recupera de uma lesão muscular, dão lugar a Lúcio e Victorino. As principais novidades na lista de relacionados do técnico alviverde ficam por conta da volta de Marcelo Oliveira, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e do contestado meia Bruno César, que não era relacionado desde a 32ª rodada.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário