Alex revela sondagem de EUA e China e espera posição do Inter para 2015


O meia Alex sabe que vai passar a virada do ano como jogador do Internacional, mas não tem a mesma certeza sobre todo o ano de 2015. Com contrato até julho, ele afirma que já foi procurado por outros clubes interessados em firmar um pré-contrato. Na lista estão equipes da Rússia, dos Estados Unidos e também da China. A definição depende do clube gaúcho.
"Tudo, me parece, vai culminar para uma renovação, mas tenho que esperar. Ao mesmo tempo tenho procura, consultas. Tem de fora, tem Rússia, Estados Unidos e até China. Coisa até de Inglaterra, eu tenho passaporte europeu e isso facilita", disse Alex.
A pendência existe pela eleição presidencial, que põe frente a frente Marcelo Medeiros – atual vice de futebol, e Vitório Piffero, presidente entre 2007 e 2010. O pleito está marcado para 13 de dezembro e o plano de Alex é ouvir uma oferta, ou pelo menos uma posição do clube, antes do final do ano.
"O quanto antes, melhor. Depois vem o temor por uma lesão, algo complicado. Sempre priorizei na carreira a segurança. Sei que no final os contratos são menores, mas me vejo em condições de ficar, até para não mexer na família. Temos que ver o pensamento também, tentar decidir logo para passar a virada do ano tranquilo", comentou.
Nem Medeiros e muito menos Piffero admitem tratar de assuntos visando 2015. Mesmo que Alex tenha disputado 42 jogos na temporada e ocupe lugar importante no elenco, dividindo ao lado de D'Alessandro e Aránguiz o papel de criação no time titular.
"Quem decide o meu futuro é o Inter, dependo dele. Dependo da política, existe um acordo entre eles (candidatos à presidência) para não negociar ainda. Eu gostaria de já ter renovado, mas dependo deles", apontou o camisa 12.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Anônimo

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário