William vibra com atuação na final e deixa para trás cotovelada polêmica

O domingo de festa pelo histórico hexa do Gauchão no Beira-Rio foi especial aos colorados, mas sobretudo a William. O garoto surgiu como novidade de última hora na escalação de Argel, após o departamento jurídico agir para livrá-lo do gancho de seis jogos de suspensão, pela cotovelada aplicada em Bolaños, no Gre-Nal 409. Lance que tratou de deixar para trás em seu retorno após 38 dias. E com brilho, ao dar os passes para os dois primeiros gols da vitória por 3 a 0 sobre o Ju.
Revigorado após a taça e o protagonismo na final, o garoto foi designado pelo Inter para conceder entrevista nesta terça-feira, após a reapresentação do elenco. Logo tratou de vibrar pelo hexa e por um ponto final no polêmico episódio com o atacante equatoriano do Grêmio.
– O título é importante para mim. Ser campeão pela segunda vez no Inter é muito importante, depois de subir da base. Na final, consegui ajudar meus companheiros, dando passe para gol. Foi muito gratificante. É algo que sempre sonhei. Quanto às críticas (pela cotovelada), deixo para a imprensa, para os torcedores. É esquecer. Já passou. Agora, é partir para o Brasileirão – afirmou o lateral.
O garoto ainda relatou sua rotina no período em que permaneceu alijado dos compromissos oficiais. Com mais tempo para focar nos treinamentos, William tratou de aprimorar fundamentos e a parte física.
– Treinei praticamente tudo. Trabalho físico, de bola parada, de finalização. A gente trabalha um pouco de tudo para voltar melhor do que antes. O Élio (Carravetta, coordenador de preparação física) me ajudou na parte física. Um profissional experiente como ele é sempre bom ajudar. O Papito (Odair Hellmann, auxiliar de Argel), o Argel, o João, o Volpi. Todos me ajudaram de uma forma positiva. Tenho a agradecer muito a eles – ressaltou o garoto.
O Colorado retoma os trabalhos nesta terça-feira pela manhã, no CT do Parque Gigante. A estreia no Brasileirão ocorre no próximo domingo, às 18h30, diante da Chapecoense, no Beira-Rio.
Fonte: Globoesporte.com 
Compartilhe no Google Plus

Sobre Pedro Borghetti

Reporter.
    Comente usando Blogger
    Comente usando Facebook

0 comentarios :

Postar um comentário